quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quem arrasa no make

Além de arrasar no look, o elenco principal de “Spring Breakers” também apostou em makes lindos e fáceis de fazer para a  sessão de fotos do filme em Veneza!
selena-gomez
O make da Selena Gomez é uma ótima forma de ter um look marcante sem precisar ser muito carregado. A estrela esfumou sombra preta na pálpebra e rente aos cílios inferiores. O lápis preto aparece na linha d’água (em cima e embaixo). Finalizando, rímel e sombra dourada aplicada sobre a preta esfumada. Blush bronzer e gloss transparente completam o visual iluminado!
ashley-benson

Ashley Benson foi mais discreta no brilho, mas valorizou o olhar com cílios postiços mais concentrados no canto externo do olho. Outro destaque do make é o delineador preto grosso; para completar, sombra preta bem esfumada na pálpebra e lápis preto na linha d’água (em cima e embaixo). A sombra dourada aparece rente aos cílios inferiores, canto interno do olho e bem de leve na pálpebra. Finalizando, blush rosa e gloss cintilante!
vanessa-hudgens

Vanessa Hudgens também apostou no gloss transparente! Nos olhos, delineador preto, bastante rímel e sombra dourada na pálpebra. Para completar, blush bronze e iluminador no ossinho do nariz e testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário