terça-feira, 18 de setembro de 2012

Penteados para o verão

Que tal se inspirar nos cabelos mais lindos desfilados na temporada de verão 2013 da Semana de Moda de Nova York? Há penteados incríveis para todos os gostos! Confira:

diane-von-furstenberg
A grife Dianne Von Furstenberg apostou em um penteado fácil e perfeito para o verão: cabelo solto e com um ondulado lindo, com cara de quem acabou de sair da praia!

 
Sua franja está rebelde? Faça como a grife Philosophy-di-Alberta-Ferretti e use grampinhos, prendendo o cabelo para a lateral!

 
Tranças são a cara da estação mais quente do ano! A grife DL-1961 modernizou a versão lateral deste penteado investindo na trança espinha- de-peixe. Perfeita e fresquinha!

 
Outra grife que também abusou das tranças espinhas-de- peixe foi a Tory Burch, que fez uma de cada lado do cabelo. Alerta de tendência!
 
As tranças também apareceram no desfile da grife Honor. Aqui ela foi usada embutida desde a raiz até o fim do comprimento. Para não ficar com calor mesmo!

 
Dá para misturar tranças e rabo de cavalo sim! A grife Marchesa optou por tranças bem fininhas nas laterais. Diferentes e lindas!

 
Que tal um penteado com fios torcidinhos? A grife Jenny Packham começou a enrolar a franja e terminou com um rabo de cavalo baixo e lateral!


O rabo de cavalo alto da grife Reem Acra é súper sofisticado, já que ganha topete e torcidinho nas laterais!

 
Usar lenço colorido no cabelo está virando tendência. A grife Marc by Marc Jacobs usou o acessório para prender a franja e criar um visual despojado!

 
Quer um look de princesa? Basta copiar o penteado da grife Naeem Khan com coque baixo bem certinho; a tiara também é delicada, formando um visual inspirado no balé!

 
O coque bagunçadinho usado pela grife The Row, das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, tem diversos torcidinhos. Lindo!
 
As mechas coloridas candy continuam fortes para o verão! A Oscar de la Renta abusou do azul e do rosa. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário