quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Neon

Moda, beleza e decoração em cores cheias de personalidade!
Que as cores candy são uma tendência, todo mundo já sabe. Mas o neon também veio com tudo, principalmente para quem tem personalidade forte e gosta de se destacar. Seja nos makes, roupas ou acessórios, aposte no neon e arrase!
Verde limão
Não importa se seu estilo é mais clássico ou moderno, o neon chegou com tudo! E as mais fashionistas ainda podem combiná-lo com outras tendências, como o peplum por exemplo!

 
Aposte também nos acessórios! A bolsa pink deu um up no primeiro look (junto com a camisa verde neon) e é o destaque do segundo. Lindos! *-*

 
E quem disse que você não pode misturar cores? Lucy Hale arrasou na escolha da bolsa pink com o blazer verde limão. E a diva foi ainda mais ousada ao apostar no short de paetês dourado. Ficou incrível!

Mas cuidado na hora de combinar para não fazer feio, use o bom senso!

 
Que tal apostar no neon para dar um up naquele look básico do dia a dia?! É só combinar sapatos e acessórios neon com roupas de cores mais neutras!


  


 E quem não gostaria de levar para casa esses dois Vans incríveis?! <3

 

Mal chegamos na primavera, mas o calor já é grande. Aposte no neon também na hora de ir à praia ou à piscina com as amigas! Biquínis com cores vibrantes vão destacar ainda mais o seu bronzeado! ;)

 
É impossível falar de biquíni neon sem falar do filme "Spring Breakers". As atrizes Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Sel Gomez sempre são clicadas nos sets de filmagens com biquínis incríveis!

 
Outra celebs que adora neon é Katy Perry! A diva arrasou no look do clipe de "Last Friday Night", que é inspirado nos anos 90!

 
A diva gosta tanto de cores neon, que apostou no look verde limão no tapete laranja do Kid's Choice Awards 2012. Linda! <3

 
É claro que as nail arts não escaparam da tendência neon. Dá para brincar com várias combinações incríveis (e até neon + nude)!

 
Nas passarelas, o make neon também marca presença! Pode ser nas sombras, batons e até nos delineadores. Você usaria?

 
Clutchs são um dos acessórios que viraram febre entre as celebs! Uma clutch neon pode ficar incrível com um vestido preto ou um look de cores mais neutras.

 
Gostou dessa vibe neon? Leve para sua casa! Dá para decorar seu quarto com objetos em tons super vibrantes, como esses cabides ou essa cadeira linda. Vai ficar mega divertido!

 
Hmmmm... Essa raspadinha tem uma cor linda, mas você teria coragem de experimentar?! Hahaha! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário