quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Look das famosas

hora de olhar para nossas celebs favoritas em busca de inspiração no closet delas. Vamos lá?
street1
Looks street – Inspire-se na Rihanna, Cher Lloyd, Zendaya e Victoria Justice

Tênis são mesmo a melhor opção para o NoCAPRICHO! Combine o seu com leggings, jeans colorido, calças estampadas... Camisetas divertidas também ajudam a compor uma produção divertida e moderna!

 
Looks street com pernas de fora – Inspire-se na Kristen Stewart, Rita Ora, Carly Rae Jepsen e Perrie Edwards

Saia de cintura alta na cor neon + blusa cropped + tênis compõem um look moderno, fashion e o melhor, confortável! Se você achar que seu look está muito básico, dê o toque street com um tênis estampado ou uma blusa divertida!

 
Looks fashionistas – Inspire-se na Miley Cyrus, Demi Lovato, Ashley Tisdale e Cher Lloyd

Eleja um hit do momento de cada vez: vale saia longa e transparente, comprimento mullet, vestido com estampa barroca (que lembra lenços ou detalhes de arquitetura) e macaquinho de oncinha!

 
Looks fashionistas com calça estampada – Inspire-se na Cher Lloyd, Carly Rae Jepsen, Katy Perry e Kylie Jenner

Calça estampada + blusa lisa: essa dupla garante um look fashion na hora! Se não quiser abrir mão do salto, faça como as famosas e prefira o tipo anabela, mais confortável.
 
Looks girlie – Inspire-se na Bella Thorne, Ariana Grande e Pixie Lott

Saias em “A” são superfemininas e ainda ajudam a definir o corpo. Deixar a parte de cima da barriga de fora continua em alta, e, se combinar com estampas florais, compõe um look superfofo! Outra opção para um look girlie menos óbvio é com cores candy e itens moderninhos como o slipper.

 
Looks girlie – Inspire-se na Kendall Jenner, Ariana Grande, Ashley Benson e Ashley Tisdale

A estampa floral continua o ícone mor do estilo girlie! Use em shortinhos, macaquinhos e vestidos soltinhos. Se a estampa for clara, a produção fica com uma cara retrô; se os tons são vibrantes, fica mais moderno!

 
Looks rock – Inspire-se na Avril Lavigne, Cher Lloyd e Miley Cyrus

Camisetas de bandas, coturnos, jeans rasgado, tachas… Abuse destes itens para compor seu look! Dê um toque mais pessoal à produção com peças em cores como pink e amarelo. Ah! A camisa xadrez, além de deixar o look mais fashion, também pode te ajudar a segurar a onda se cair um pouco a temperatura.

 
Looks básicos (mas com uma pegada fashion) – Inspire-se na Kendall e Kylie Jenner, Miley Cyrus e Ashley Tisdale

Shortinhos jeans rasgados, camisetas “podrinhas” (vale apostar no detalhe do nó), sapatos confortáveis e fashion, como Oxford e o All Star verde menta. Faça do shortinho o destaque ao apostar em uma versão com tachas ou estampada.

 
Looks básicos com calças – Inspire-se na Lucy Hale, Miranda Cosgrove, Miley Cyrus e Bella Thorne

A calça skinny ganha um toque feminino com a blusa floral, mas pode ter uma cara moderna ao combinar os estilos girlie & rock com a bata e a bota. Um sapato como o coturno pesado ou o detalhe da barra dobrada também podem dar um up à produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário