terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que não pode faltar para...

Lua Blanco



“Eu admiro o mundo da moda. acompanho de leve, mas não sou escrava do que está em alta. sigo meu próprio
estilo, mas acho lindo quem tem a paciência para estar sempre arrumada. só não é para mim."
Peça que não pode faltar no seu armário: shorts ou calças jeans. Eles vão com tudo e pode ser tanto arrumado quanto despojado. Adoro!

Carla Diaz



“Acho que a moda acontece a partir do estado de espírito das pessoas. É daí que surgem vários estilos e maneiras de se comportar perante a sociedade. eu me visto com aquilo que seja confortável e me faça feliz!”
Peça que não pode faltar no seu armário: jeans

Rayana Carvalho



“Acho a moda divertida e criativa. Não sou muito ligada, mas tento saber as tendências.”
Peça que não pode faltar no seu armário: o básico: camiseta, rasteirinhas e um vestido solto

Ully Lages



“Não transformo a moda em uma obrigação, mas gosto. Uso somente o que me agrada. até assisto a alguns desfiles. Acho bastante interessante."
Peça que não pode faltar no seu armário: jeans

E aí, com qual das garotas você mais se identifica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário