terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nova série Happy Endings



“Happy Endings”
estreou no ano passado com 13 episódios e o sucesso foi tão grande que logo foi renovada para uma segunda temporada completa. Saiba tudo sobre a série que vai fazer você dar muitas gargalhadas!
A comédia gira em torno da vida de um grupo de amigos, que tem sua amizade testada após uma grande acontecimento. Tudo muda quando Dave é abandonado no altar pela Alex, sua noiva com quem namorava há anos. Com o término conturbado do casal, seus melhores amigos (Max, Penny, Brad e Jane) terão a difícil missão de tentar manter o grupo unido.


Depois de várias brigas e muita confusão, o ex-casal vai tentar conviver junto em prol da amizade de todos. Mas é claro que várias situações hilárias ocorrerão no decorrer dos episódios. Ao longo da história vamos conhecendo cada personagem melhor. A fofa da Penny é uma solteirona que tem uma vida amorosa bastante engraçada, enquanto Max só quer curtir a vida sem nenhum compromisso. Já Jane e Brad formam o casal que vai fazer você morrer de rir. O motivo? O casamento deles não é nada normal! Prepare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário