segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bolsas que combinam

Nessa última semana rolou a temporada de verão 2013 das Semanas de Moda de Londres e Milão! E percebemos uma tendência que deve pegar na estação mais quente do ano: conjuntinho de bolsa e roupa, que ganham a mesma cor e até a mesma estampa! E aí, você usaria?
bolsas-lindas-milao-paris-verao-2013-03
No desfile da Gucci (Milão), as bolsas tipo box ganham exatamente os mesmos tons da roupa! 

 
A Versace (Milão) investiu no azul turqueza dos pés à cabeça! 

 
A grife Francesco Scognamiglio (Milão) também escolheu o azul para sua passarela, mas em um tom bem mais clarinho. Será a cor da próxima estação?

 
A grife Alberta Ferretti, por sua vez, apostou em uma bolsa de festa cheia de texturas, assim como o vestido!

 
As clássicas bolsas da Mulberry (Londres), grife queridinha de famosas como Alexa Chung e Lana del Rey, agora podem ser combinadas com o look. Yay!

 
Nas Semanas de Moda de Londres e Milão, também vimos outras bolsas lindas, que - mesmo não sendo da mesma cor da roupa - não dá para deixar de falar!

 
Para a Burberry (Londres), a tendência color blocking ainda continua em alta, com suas bolsas transparentes e trench-coat coloridos!

 
A Moschino Cheap & Chic usou todo o seu lado divertido para criar bolsas com efeito 2D em forma de abacaxi e pote de vidro, por exemplo. Fofas!

 
As bolsas de mão da Prada (Milão) são um luxo só! Para o verão 2013, a grife abusa de cores como o vermelho, o branco e o preto. Chique!

 
Essa bolsa de mão metálica da John Richmond (Milão) leva detalhe de cobra no fecho. Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário