segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Emocionante, roupas da Minnie

Vestido de poás, laço na cabeça, golinha babador… Que a Minnie Mouse é muito fashion a gente já sabia! Mas agora isso vai se tornar oficial!
minnie-lfw

Isso porque a personagem da Disney será homenageada na temporada de verão 2013 da Semana de Moda de Londres, que acontece dos dias 14 a 18 de setembro. Não é incrível?!
minnie-lfw
Estilistas importantes como Giles Deacon, Michael van der Ham, Richard Nicoll, Katie Hillier, Lulu Guinness, Tatty Devine e Terry de Havilland criaram looks e acessórios com suas próprias interpretações da Minnie. Já dá para ter uma ideia de como as roupas irão ficar pelos croquis! <3
Pena que a própria Minnie não vá desfilar, né?! Mas já estamos ansiosas mesmo assim!
Quem mais aí amou a novidade? \o/

 Agora olhe o que aconteceu

 Minnie Mouse não seria homenageada na Semana de Moda de Londres? É a London Fashion Week já está rolando, mas o dia deste desfile tão esperado ainda não chegou!
Mas, calma! Enquanto aguardamos ansiosamente já podemos conferir algumas das peças que vão aparecer por lá. Veja e escolha a sua favorita!


minnie-londres

Há peças supercoloridas, do jeito que amamos! Da esquerda para direita: vestido e tiara da grife Giles Deacon, vestido com ombreiras Richard Nicoll (não é a cara da Lady Gaga?) e jaqueta jeans Meadham Kirchhoff. Não são fofos demais?!
minnie-londres



















 Quem gosta de vestidos longos vai amar as peças das grifes Richard Nicoll e Michael van der Ham. Os botons também são lindos!
minnie-londres

Os acessórios também são perfeitos: o colar delicado é da Katie Hillier; o maxicolar de olhinhos é da Tatty Devine; o sapato, da Terry de Havilland e a tiara da Husam El Odeh e Luke Hersheson.
Qual dos itens é seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário