quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eles assumiram, Arthur e Gi

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti chegaram separados, mas ficaram bem juntinhos no Prêmio Multishow 

Tá rolando! Durante o Prêmio Multishow 2012, realizado na noite de terça-feira (18), no Rio de Janeiro, Giovanna Lancellotti assumiu o namoro com Arthur Aguiar, após muita especulação sobre o casal. OMG!
Os dois foram fotografados juntinhos durante a premiação e a festa que aconteceu logo em seguida. E Gi Lancellotti confirmou o relacionamento em entrevista ao site EGO. . “As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor”, declarou a atriz.



O namoro de Gi Lancellotti e Arthur Aguiar pode ter começado no dia 26 de agosto, quando os dois foram vistos curtindo juntinhos o show do Maroon 5, em São Paulo

Arthur Aguiar e Gi Lancellotti deram o ar da graça na premiação e, apesar de terem chegado separados, trocaram carinhos e beijos durante a festa. Os dois já tinham sido flagrados curtindo o show do Maroon 5 juntos aqui em São Paulo e também foram à festa de aniversário da ginasta Danielle Hypólito. Após muita especulação, o mais novo casal decidiu assumir o romance. Em entrevista para o site EGO, a atriz confirmou tudo: “As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro”. =D

Os ex-namorados do casal, Lua Blanco e Pe Lanza, também estavam na premiação, mas curtiram a festa com seus respectivos amigos. Que bom, não é mesmo? Todo mundo merece ser feliz!

     
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assumem namoro em Prêmio Multishow
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assumem namoro em Prêmio Multishow
Arthur Aguiar e Giovana Lancellotti estão mesmo namorando oficialmente! Os pombinhos já haviam sido flagrados no show do Maroon 5 e depois na festa de aniversário da ginasta Daniele Hyopólito.

Arthur declarou para a imprensa que estava no local que "só posso dizer que estou bem, estou feliz... Não gosto de falar sobre minha vida pessoal”. Então tá!

Já votou na nossa enquete sobre a melhor namorada para Arthur Aguiar? Escolha sua favorita: Lua Blanco ou Giovanna Lancelotti

Giovanna deu mais detalhes: "As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor”.
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti são pegos se beijando no Rio
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti são pegos se beijando no Rio

O ex-namorado da atriz, Pe Lanza, da banda Restart, também compareceu ao evento. Detalhe: na edição do ano passado eles ainda estavam juntos e quebraram o maior pau #mico

O gatinho foi digno e apenas disse que "eu não tenho que aprovar e nem desaprovar nada. Tenho um carinho enorme por ela e quero que ela seja feliz. Estou solteiro e vivendo a minha vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário