sábado, 15 de setembro de 2012

Caso Robsten





Quando foi revelado o babado de que Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, muitas fãs do casal Robsten custaram a acreditar que aquilo poderia ser verdade.

Logo após a revelação das fotos do flagra, a atriz  enviou um comunicado à imprensa esclarecendo os fatos e pedindo perdão a Rob, com quem finalmente assumiu que namorava. Rapidamente, eles se separaram e, pouco depois, partiram para a divulgação dos filmes Cosmopolis e Na Estrada.

Segundo o site Huffington Post, todos esses acontecimentos podem parecer muito estranhos para algumas pessoas, que acreditam que tudo pode ter sido uma grande jogada de marketing.

“Agora, todos conhecem Rupert Sanders e Liberty Ross. Além disso, lhes ofereceram scripts, trabalhos e tudo que uma família de Hollywood poderia querer”, afirmou a escritora Jenni Maier, que acredita que nada nesse caso foi real.

Liberty Ross voltou à semana de moda de Nova York pela primeira vez em anos e ofuscou outras grandes estrelas lá”, completou.

E esse assunto continua mesmo dando o que falar! Qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário