quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Baby celeb

Você sempre quis saber como seria o filhinho do seu casal-celebridade favorito? Você não vai precisar esperar eles formarem uma família para matar a sua curiosidade! Reunimos alguns dos pombinhos mais queridos do mundo dos famosos e fizemos uma brincadeira no siteMorphThing.com. Confira como seriam os rostinhos dos pequenos sortudos:





Sophia Abrahão e Micael Borges são um casal muito apaixonado, porém têm traços bem diferentes. O que você achou do resultado?




Demi Lovato e Joe Jonas já se separaram há um tempo, mas às vezes bate uma saudade desse casal tão lindo! E é assim que seria o baby deles.




Um dos casais mais lindos de Hollywood com certeza gerariam uma criança muuuuito fofa! Esse é o resultado de Nina Dobrev e Ian Somerhalder.




Katy Perry e John Mayer... Esses dois estão dando o que falar! Será que vai para a frente? Se for, quem sabe esse bebezinho lindo não chega?




É claro que Selena Gomez e Justin Bieber ainda são novos demais para terem um filhote, mas se isso se concretizar um dia, ele seria assim. Gostou?


O casal Kristen Stewart e Robert Pattinson, infelizmente, está separado. Quem sabe os dois não se entendem e ganham um bebezinho meigo como esse?



Os recém-noivados Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão super-in love e logo menos vão se casar. Quando aumentarem a família, a nossa aposta é que o pequeno Hemsworth será assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário