quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zayn leva a sério a traição da namorada



Como um dos boys mais gatos do mundo pop, Zayn Malik tem de encarar muitas consequências por conta da fama da One Direction.

Recentemente, rumores sobre uma possível traição à sua namorada Perrie Edwards surgiram na mídia, o que causou um mal estar entre o casal. No entanto, Zayn desmentiu tudo e afirmou que quem quiser ter um relacionamento com ele, precisa de muita confiança.

Em entrevista à revista Now, ele explicou: "Eu disse a Perrie, 'Esse é o meu trabalho, isso vai acontecer, histórias vão surgir. Você ainda quer ficar comigo?'. Isso foi dito desde o começo e depois ficou entre eu e ela. Perrie confia muito em mim e eu nela. Por isso que funciona". É isso aí!

Já que a loira também faz parte da girlband Little Mix, as coisas ficam mais fáceis, pois um entende a rotina do outro.

Além disso, quem quer abrir mão de um gato desses?



Nenhum comentário:

Postar um comentário