domingo, 7 de outubro de 2012

Chris Brown



Sabe todos aqueles boatos que giram em torno de Chris Brown e Rihanna? É tudo verdade!

Depois das fotos que mostravam o casal trocando carícias durante o show do amigo Jay-Z  rodarem por toda a internet, o rapper se viu em uma situação complicada. Logo em seguida, teve de deixar bem claro o término do seu namoro com Karrueche Tran e ainda (pasme!) publicou um vídeo declarando amor pelas duas ex-namoradas!

"Quando você tem uma história com alguém e se apaixona por outra, é difícil. É possível amar duas pessoas? Eu não sei, mas me sinto assim", conta, enquanto mostra cenas das duas mulheres misturadas. Que baphão, hein?

Mas Chris se explica: "Não quero magoar ninguém. Não sou um sedutor. Minha mãe me educou bem. Eu só me preocupo demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário