segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Miley vai aos palcos

Neste sábado (21), rolou o festival de música iHeartRadio em Las Vegas. O evento contou com diversas celebridades, mas uma em especial deixou o espectadores com uma certa ponta de ansiedade: Miley Cyrus.



Todos aguardavam uma apresentação da cantora após duas grandes polêmicas que bombaram por estes dias: o fim de seu noivado com Liam Hermsworth e o lançamento do clipe deWrecking Ball.

Não podia ser diferente, Miley chocou a todos! A girl foi chamada ao palco – ironicamente – por Britney Spears e, logo que apareceu, todas as atenções se voltaram para a cantora. Ela estava seminua; usava uma calcinha branca, dois protetores pretos nos seios e um vestido totalmente transparente inspirado nas meias arrastão.
A loirinha cantou pela primeira vez o seu single “Wrecking Ball” e, durante sua apresentação dançou loucamente, fez a sua já consagrada dança – twerking – e ousou até mesmo na escolha do microfone, que era em forma de banana.


Miley está mostrando que, mesmo com o fim do noivado, ela não vai deixar de ser quem ela quer. Ousada demais ou não, essa é a nova Srta. Cyrus, e as pessoas vão ter que se acostumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário