sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nails

A seção Esmalte das Leitoras desta semana já está no clima da nova temporada da websérie “It Girls com o tema moda!
As leitoras que mandaram suas fotos para o flickr do Clube do Esmalte apostaram em tendências como o neon, as cores candy, além de estampas, como o xadrez, e em tecidos, como a renda. Veja as melhores da semana!
esmalte-leitoras-moda-01


Evellyn Andreatta se inspirou na Semana de Moda de NY, que estava rolando essa semana, para criar sua nail art filha única! <3


Já Josélia Vasquez se inspirou na Semana de Moda de Londres, que começa nesta sexta-feira! A estampa escolhida? o xadrez característico da marca Burberry. Ficou igualzinho!



O que seria da moda sem sapatos? Esses acessórios queridinhos foram o desenho escolhido porFernanda Rodrigues para sua nail art filha única!



Quer uma unha mais glamorosa que a de Giovanna Daniely? Depois de deixá-las em um formato bem afiado, ela optou pelo degradê de esmaltes metálicos. Bapho!                                                                



A nail art de Brenda Lima é o oposto da anterior: degradê de cores candy, rosinha e azul-bebê + cobertura leve de glitter prateado



Outra tendência usada foi o neon! Drica Lua criou um efeito que lembra o de spray para pintar suas unhas com amarelo, pink, laranja e azul



O esmalte amarelo bem vibrante foi a escolha de Karoline Souza! Ela deixa a nail art ainda mais moderna com os detalhes geométricos.


Alana Camila quis combinar três tendências diferentes nas unhas: neon, couro e renda. Diferente!


O efeito de renda também foi a escolha de Iane Gomes, que investiu no esmalte preto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário