terça-feira, 24 de setembro de 2013

Demi nas cenas de Glee

Foto: Reprodução

A Fox divulgou nesta terça (24), algumas fotos de Demi Lovato contracenando com Naya Rivera emGlee. Na série, a cantora viverá uma personagem que se envolverá em um romance com Santana, personagem de Naya. 
Foto: Reprodução

A diva cantará na série a música Here's Comes the Sun, sucesso dos Beatles, que fará parte de um episódio-tributo à banda. 
Foto: Reprodução

A 5ª temporada estreia dia 26 de setembro, no canal Fox. Já estamos tendo um heart attack com a espera!

Ariana e Nathan estão namorando!

Foto: Reprodução
É oficial, gente! Ariana Grande Nathan Sykes, do The Wanted, realmente estão namorando. Quem confirmou foi o gato, através do Twitter, depois de passar um fim de semana ao lado de Ariana. 
"Então, eu acho que está óbvio agora. Obrigado à todos que estão sendo tão amáveis, eu estou muito feliz", escreveu Nathan.
Os dois se aproximaram bastante durante a gravação do clipe de Almost Is Never Enoughfaixa presente no álbum de estreia de Ariana, intitulado Yours Truly

Louis tomou um tombo

Parece que o mês de setembro não tem sido um do melhores para o boy da One Direction...
Depois de ter passado mal e vomitado durante uma partida de futebol, dessa vez o gato escorregou durante o show e levou um baita tombo.

O boy estava se apresentando na cidade de “Adelaide” na Austrália, e enquanto cantava a música “Kiss You”, o boy resolveu correr, quando levou um escorregou e foi com tudo ao chão!
Louis ficou alguns segundos deitado no palco com os braços estirados, mas logo levantou e continuou o show normalmente. Ufa!

Assista o vídeo abaixo e confira o tombo do boy

Cabelos coloridos

Cabelo colorido tem tudo a ver com fios lindos hidratados. Confira superdicas para hidratar e manter as madeixas coloridas!


1- Para usar tintas fantasia” (chamadas assim por terem cores que parecem de mentira), é necessário descolorir as madeixas primeiro (se o seu cabelo já for bem clarinho meeesmo, não precisa). Mas, esse tipo de química danifica muito os fios, portanto, é importante fazer uma hidratação, mesmo que seja em casa. Aliás, é sempre bom usar cremes para tratamento uma vez por mês, para manter os fios saudáveis e bonitos.

2- Evite usar xampus com sal ou de limpeza profunda, pois a cor, que já desbota bem rápido, vai sumir em um piscar de olhos.

3- Evite tomar banho com água muito quente. Além de danificar o couro cabeludo, alta temperatura faz com os fios perdam a coloração mais rápido.

4- Use xampus para cabelos tingidos ao menos uma vez na semana, esse produto ajuda amanter a pigmentação.

5- Você já deve ter notado que os cabelos coloridos desbotam muito rápido, não é? Bom, mais uma coisa faz as madeixas descolorirem: o sol. Portanto, use finalizador com filtro solarou protetor solar para o couro cabeludo. Usar bonés e chapéus também é uma boa dica.

6- Mais uma coisa: a cada lavagem, os fios perdem um pouco de cor. Portanto, se possível, evite lavá-los todos os dias. Mas, vamos com calma! Não vale ficar um mês sem ver o chuveiro!

O mais importante é procurar bons profissionais na hora de radicalizar! Transformar a cabeleira em casa pode ser perigoso, e o resultado pode não ser tão bom assim...

CD do The Wanted



 

Depois de muita espera, os fãs da banda The Wanted finalmente poderão curtir o novo álbum, Word of Mouth, que será lançado no dia 4 de novembro. Mas, para quem adora oJustin Bieber, os boys trazem uma má notícia: a música com participação do gato não está na tracklist do novo trabalho do grupo.

"A música com Justin não encaixou no resultado final. Era R&B demais. É uma música muito boa, talvez para um próximo álbum...", disse Tom Parker. A faixa que traria a participação de Rita Ora também foi descartada.

Apesar das mudanças, o novo álbum dos gatos estará recheado de muita música boa. Olha só o que o Jay McGuiness disse: "Acho que a maior parte das faixas é de músicas de balada, mas também gravamos músicas que representam os dois últimos anos de nossas vidas. Nas músicas sobre nossas lutas, queremos uma orquestra, queremos emocionar. Espero que o álbum seja uma mistura perfeita dos dois”.

Programa com Demi, apresentado por Fiuk




Todomundo está ansioso para saber como será a nova programação da nova MTV, não é mesmo? Bom, uma novidade já saiu: Demi Lovato gravará um programa apresentado peloFiuk e pelo Patrick Maia.

Coletivation será o nome do programa que irá ao ar no dia 11 de outubro. No dia 7, a girl vem ao Brasil para fazer as gravações e deve cantar 4 ou 5 músicas. Sobre a nova atração, Fiukdisse: “Tinha o sonho de apresentar um programa. Para mim está sendo o máximo de liberdade de expressão”.

nova programação da MTV vai ao ar a partir do dia 1º de outubro. Você está ansiosa para ver a Demi na telinha?

Inspire-se nos penteados das famosas

Realizada no domingo (22), a premiação do Emmy reuniu famosas deslumbrantes no red carpet. Selecionamos alguns penteados lindos que podem servir de inspiração para a próxima festa de 15 anos. Escolha o seu favorito e arrase como a convidada mais linda da festa!

A atriz Kiernan Shipka, da série “Mad Men”, arrasou no tapete vermelho ao apostar em um penteado simples, mas supercharmoso. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo de altura mediana, ela fez ondas suaves em todo o comprimento. A raiz foi mantida com um volume discreto, como se os fios tivessem sido penteados com os dedos.

Já a Sarah Hyland, de “Modern Family”, compôs um visual de diva com rabo de cavalo baixo e cabelo dividido com risca lateral bem marcada. Todo o comprimento foi mantido bem liso, chapado, e o único detalhe do penteado foi a mecha de cabelo escondendo o prendedor. Simples e glamouroso!

Sempre linda, Zooey Deschanel, de “New Girl”, investiu em um penteado estilo Adele para a premiação. Os fios foram escovados mantendo o volume e depois foi feito um babyliss largo em todo o comprimento. O topo da cabeça foi desfiado e o franjão finalizou o visual de musa retrô.

Solto, sem volume e apenas com algumas ondas suaves no comprimento. Essa foi a aposta – certeira – de Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”.

A cantora Carrie Underwood usou o cabelo repartido na lateral com a parte de trás desfiada para dar volume. Um babyliss largo foi usado para fazer ondas no comprimento. Ao puxar todo o cabelo para um único lado, a estrela criou um visual superfofo e romântico.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Clipe novo

Hayley Williams resolveu se arriscar na dance music. A vocalista do Paramore lançou um clipe em parceria com o DJ e produtor Zedd, uma das maiores promessas da música eletrônica.
A música é super dançante, perfeita para se jogar na balada. Agora as fãs de Paramore poderão pirar na pista ao som de Hayley Williams, né? 
Stay the Night é o segundo single do disco Clarity, que chega às lojas esta semana. 
O que vocês acharam do clipe? 

Homenagem linda, né?!

A atriz Jane Lynch disse lindas palavras sobre o ator

Foto: Reprodução

Ontem (22) aconteceu a maior premiação da TV americana, o Emmy Awards. Durante a linda cerimônia, Jane Lynch, atriz que interpreta a Sue em Glee, prestou uma homenagem ao colega de trabalho, Cory Monteithque morreu em julho deste ano.
“Nesse verão, nós sofremos uma dolorosa perda na família de Glee. Cory Monteith interpretou Finn Hudson, um ótimo quarterback que se tornou o sincero cantor de olhos arregalados do clube Glee. Na primeira vez que você via Cory, percebia que tinha a qualidade de uma estrela e uma doçura genuína que tornava difícil não se apaixonar por ele.”
Lindo, né?
Dá só uma olhada no vídeo completo:

Miley vai aos palcos

Neste sábado (21), rolou o festival de música iHeartRadio em Las Vegas. O evento contou com diversas celebridades, mas uma em especial deixou o espectadores com uma certa ponta de ansiedade: Miley Cyrus.



Todos aguardavam uma apresentação da cantora após duas grandes polêmicas que bombaram por estes dias: o fim de seu noivado com Liam Hermsworth e o lançamento do clipe deWrecking Ball.

Não podia ser diferente, Miley chocou a todos! A girl foi chamada ao palco – ironicamente – por Britney Spears e, logo que apareceu, todas as atenções se voltaram para a cantora. Ela estava seminua; usava uma calcinha branca, dois protetores pretos nos seios e um vestido totalmente transparente inspirado nas meias arrastão.
A loirinha cantou pela primeira vez o seu single “Wrecking Ball” e, durante sua apresentação dançou loucamente, fez a sua já consagrada dança – twerking – e ousou até mesmo na escolha do microfone, que era em forma de banana.


Miley está mostrando que, mesmo com o fim do noivado, ela não vai deixar de ser quem ela quer. Ousada demais ou não, essa é a nova Srta. Cyrus, e as pessoas vão ter que se acostumar.

Lance ou Romance?




Depois de um romance cheio de idas e vindas com Justin BieberSelena Gomez decidiu seguir em frente e teve um encontro mais do que romântico com o superfofo George Shelley, da boyband Union J.

Segundo o site Hollywood Life, aquele não foi o único dia em que os dois se viram. Será que está rolando algo mais sério? Ainda segundo a publicação, Sel não está pronta para um novo relacionamento, ela está apenas se divertindo, mas, o gatinho está apenas esperando o simpara namorar com a girl.

Você acha que eles formam um belo casal?

Liam na piscina, OMG!

One Direction está em uma longa turnê que durará em média um mês por toda a Austrália, e é claro que os gatos vão aproveitar a beleza singular deste país.

O primeiro boy a aparecer aproveitando o sol foi Liam Payne. Ele aproveitou curtiu a piscina do hotel em que estão hospedados na cidade de Adelaide.

Liam deu um mergulho e, depois, brincou com uma bolinha de tênis à beira da piscina.


O gato ainda pediu desculpas aos fãs australianos que acamparam no aeroporto: "Desculpe, não podemos parar no aeroporto, eles disseram que não era seguro. É ótimo estar aqui. " disse pelo Twitter.
 

Gatos inovam estilo

O último final de semana de Rock In Rio reservou muitas surpresas para os fãs que foram conferir os shows e para os que foram tietar outros artistas que estavam de fora do palco também.

Duas celebs que chamaram muito a atenção dos fãs, e principalmente das meninas, foram Di Ferrero e Caio Castro.

Di aproveitou o evento que contava com a presença do ilustre tatuador Ami James – que é conhecido mundialmente – para fazer uma tatuagem.
A tattoo do gato é um mantra budista, que quer dizer: "Da lama nasce a flor de lótus" .



Gostou?


Já Caio Castro tatuou um desenho que ele mesmo fez com a ajuda de amigos. O ator desenhou uma face com metade Mickey e outra metade caveira mexicana.

 

Falando em Rock In RioCaio  foi visto no evento em clima de romance com Maria Casadevall. Será que está rolando?

 

iHeartradio

Nesse final de semana, rolou o iHeartradio Festival 2013, em Las Vegas, e nós não podemos deixar de comentar os looks das celebs, não é mesmo?

Bom, para começar, vamos falar da Ke$ha. A girl exibiu dois looks diferentes com collant! O visu da apresentação era de couro.

 

A eterna diva do rock, Joan Jett, exibiu dois looks rockers superlindos. A cinquentonaarrasou e chamou Ke$ha ao palco para cantar um de seus maiores sucessos, Bad Reputation.

 

Sobre o look da Miley Cyrus... Bom, fica difícil saber pra onde olhar: o microfone de banana, a manga de pêlos ou os seios a mostra. Aliás, a girl estava quase nua...


A diva Britney Spears também aptou por um visual curtinho, todo preto básico.


Bruno Mars estava lindo com seu melhor look: camisa estampada, chapéu e sapato.


Olha aí os gatos da The Wanted. Cada um com seu estilo, os boys arrasaram.


Falando em gente bonita, os lindos da 30 Seconds to Mars também não perderam a chance de arrasar. Mas esse casaco do Jared Leto estava um pouco exagerado, não é mesmo? Seu irmão, Shannon, estava de regata! Algo errado aí?


Adam Lambert estava divando nesse look all black.


Avril Lavigne sempre acerta nos visuais punks, mas dessa vez ela não foi feliz.


Lucy Hale está sempre linda e, no evento, não foi diferente!


Para fechar nossa lista, vamos falar da Katy Perry: a girl exibiu um look college + lutador com um top de couro All Star!


Na sua opinião, quem acertou em cheio e quem errou feio no iHeartradio?

Truques de estilo

Usar as peças de uma forma diferente do jeito comum ou acrescentar detalhes a elas é a melhor maneira de modernizar a produção. Aprenda 7 truques simples e rápidos!
Deu nó!
O nózinho na ponta da camisa é um jeito simples de tirar a seriedade da peça e deixá-la mais feminina e jovem. Além disso, o truque dá um ar vintage à produção. Se quiser um look mais moderno, você pode investir na tendência dos croppeds e deixar parte da barriga aparecendo quando for amarrar as pontinhas.
Deixa enrolar

Lenço na cintura
Outro nózinho que pode fazer bastante diferença no look é o do cinto. Ao invés de fecha-lo da forma correta, use a ponta para dar voltas no próprio acessório. Quando for vestir, você pode dar apenas uma volta, sem apertar muito, e deixar a ponta para baixo; ou dar várias. A simples mudança já vai fazer do cinto o ponto alto do seu visual.

Deixe de usar o lenço sempre no pescoço e dê uma nova cara para ele colocando-o na cintura. Desse jeito, o acessório ajuda a delinear a silhueta e dá um ar boho chic a produção.
Ao contrário

Usar o cardigan abotoado para trás é uma mudança simples de fazer e capaz de dar muito mais personalidade e atitude ao look. Na hora de apostar no truque, você ainda pode deixar alguns botões abertos para mostrar parte das costas.
Misture

Sobrepor peças dá um ar mais moderno e elaborado à produção. Misture casacos, camisas e saias com calças; e não tenha medo de brincar quando for usar mais de um desses itens ao mesmo tempo.
Fora de lugar
Foto: Reprodução
Olivia Palermo adora usar broches para destacar as golas e decotes das peças. O acessório dá um ar mais feminino e elegante às produções, além de deixar o visual personalizado. Vale usar o truque para se inspirar.
Fica de fora
Foto: Reprodução
Usar pulseiras e braceletes por cima da manga da camisa ajuda a deixar o visual mais moderno, assim como a peça. Os acessórios acabam parecendo parte da camisa, dando a sensação de aplicações ou bordados no punho.