sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cine!


Foto: Reprodução


Depois de lançar no ano passado o disco Boombox Arcade, Cine está de volta este mês com o EPVerano e uma futura turnê internacional! #muitochiques 
E nós aqui da Atrê conversamos com o Pedro Dash, tecladista da banda, que contou sobre a influência da música eletrônica no atual som da banda. 
A sonoridade do Cine ficou mais eletrônica no disco Boombox Arcade, e agora parece que EP traz um som mais orgânico (voz e violão). Como foi essa transição?Na verdade não foi uma transição. Tirando a "Praia e Sol" (faixa mais suave do EP), todas as músicas do Verano tem batidas e elementos eletrônicos. Os violões entraram mais por causa do tema do EP. Mas já estamos compondo nosso próximo trabalho e tem bastante coisa eletrônica e diferente. Aguardem!
Qual é a relação de vocês com o cenário eletrônico?Somos todos fãs de música eletrônica. O Dash e o Dh tem um projeto de electro house/dubstep chamado MOKAINE e o Dan acabou de montar um projeto de house, chamado SEAKRET. Sempre que dá vamos a apresentações de DJs que gostamos e inclusive isso fala muito sobre o porquê do nosso som estar indo pra uma linha mais eletrônica. 
Como vocês se sentem inspirando outras bandas que estão começando agora?
É uma responsabilidade grande, mas sempre que dá conversamos com a galera que nos pergunta e pede dicas sobre os sons e tudo mais. O pop brasileiro não ta na melhor fase que já esteve e o que precisamos é de cada vez mais bandas fazendo um som, se unindo e fazendo a coisa rodar.
Quando estão em turnê do que vocês sentem mais falta?Família, namoradas e a cama de casa. Basicamente é isso!
Como vocês se vêem daqui a 10 anos?É difícil falar de algo assim, mas sei que estaremos fazendo música, isso é uma certeza!

Rihanna e Chris Brown




Rihanna e Chris Brown pareciam estar mais felizes do que nunca. Em entrevista para a revista americana Rolling Stone, a girl disse que, para ela, o que importava era estar feliz, sem deixar que a opinião das pessoas se tornassem um obstáculo para isso.

No entanto, parece que a magia do casal voltou a acabar. De acordo com o jornal Mail Online, Rihanna e Chris Brown se negaram a ficar perto um do outro durante uma festa em Loas Angeles, na última quarta-feira, 13.
Segundo uma fonte que estava no local, Riri não sabia que Brown estava lá e, quando perguntaram se queria se sentar perto dele, ela negou. E tem mais, eles não passaram o Dia dos Namorados juntos.

Baphão, hein? Você acha que foi só uma briga ou que o relacionamento chegou ao fim mesmo?
 

Uma opção para sua festa de 15 anos


Raíssa Garcia se dedicou durante mais de um ano para organizar a festa com que sempre sonhou.
Ela mora em Pau Dos Ferros (RN), mas decidiu fazer a festa de 15 anos em Mossoró, cidade em que a maior parte da família mora. Para surpresa da Raíssa, praticamente todos os convidados enfrentaram a distância e foram à festa para comemorar com ela esse momento tão especial.
Veja mais detalhes da festa:
Um dos destaques da decoração estava logo na recepção do salão. Um armário foi montado com itens da infância da aniversariante, como brinquedos, álbuns e outras coisinhas fofas.
bolo era um luxo! Seguindo as cores da decoração (preto e rosa), ele mesclava listras, arabescos e bolinhas. Uma gracinha!
A decoração da festa misturava diferentes tons de rosa a elementos em prata e preto. Nos arranjos da mesa dos convidados, a Raíssa optou por flores delicadas como mini-rosas e mosquitinhos.
Banners grandes com fotos da Raíssa foram espalhados pelo salão principal e pela entrada.
Ela usou ainda looks diferentes durante a noite. Além de trocar de vestidos, Raíssa também mudou os penteados.
Olha que fofo: os pais da Raíssa mandaram fazer uma boneca com a réplica do vestido e do penteado que ela usou na hora da valsa. Foi um presente inesquecível!
Curtiram a festa da Raíssa?

Nails

A seção Esmalte das Leitoras desta semana já está no clima da nova temporada da websérie “It Girls com o tema moda!
As leitoras que mandaram suas fotos para o flickr do Clube do Esmalte apostaram em tendências como o neon, as cores candy, além de estampas, como o xadrez, e em tecidos, como a renda. Veja as melhores da semana!
esmalte-leitoras-moda-01


Evellyn Andreatta se inspirou na Semana de Moda de NY, que estava rolando essa semana, para criar sua nail art filha única! <3


Já Josélia Vasquez se inspirou na Semana de Moda de Londres, que começa nesta sexta-feira! A estampa escolhida? o xadrez característico da marca Burberry. Ficou igualzinho!



O que seria da moda sem sapatos? Esses acessórios queridinhos foram o desenho escolhido porFernanda Rodrigues para sua nail art filha única!



Quer uma unha mais glamorosa que a de Giovanna Daniely? Depois de deixá-las em um formato bem afiado, ela optou pelo degradê de esmaltes metálicos. Bapho!                                                                



A nail art de Brenda Lima é o oposto da anterior: degradê de cores candy, rosinha e azul-bebê + cobertura leve de glitter prateado



Outra tendência usada foi o neon! Drica Lua criou um efeito que lembra o de spray para pintar suas unhas com amarelo, pink, laranja e azul



O esmalte amarelo bem vibrante foi a escolha de Karoline Souza! Ela deixa a nail art ainda mais moderna com os detalhes geométricos.


Alana Camila quis combinar três tendências diferentes nas unhas: neon, couro e renda. Diferente!


O efeito de renda também foi a escolha de Iane Gomes, que investiu no esmalte preto!


Instagram dos Famosos

Rita Ora, Gusttavo Lima, Alice Wegmann e outras celebs que amamos


Alice Wegmann
 curtiu muito o Carnaval ao lado da colega de "Malhação"Juliana Paiva. As duas se divertiram muito em Salvador e subiram em vários trios elétricos. Olha que lindas que elas estão ao lado de ninguém menos que Ivete Sangalo! Demais! http://instagram.com/alice_correa/



AnnaSophia Robb
 praticamente estreou no Instagram e já está arrasando nas fotos. Olha que linda que ela ficou com esse óculos. Detalhe, a foto não tem nenhum filtro. Legal, né? Ela também compartilhou a foto de um cachorrinho muito fofo e de uma mesa cheia de guloseimas... Que inveja!http://instagram.com/annasophiarobbofficial/



Gusttavo Lima
 está muito apaixonado pela noiva, Andressa Suita. Ele postou uma foto ao lado dela fazendo biquinho. Fofinhos! O cantor ainda compartilhou um pouco de sua intimidade, cuidando da saúde dos dentes; e publicou uma imagem da galera curtindo um show dele em Salvador, em pleno Carnaval. Tinha pouca gente, hein? :P http://instagram.com/gusttavolimacantor/



A vocalista do ParamoreHayley Williams, também publicou umas fotos legais no Insta. Ela exibiu sua nail art e ainda compartilhou momentos dos bastidores da agenda de sua banda, que acaba de lançar o single novo, "Now", e se prepara para sair em turnê. http://instagram.com/hball1988/



Neymar
 está todo apaixonado pela Bruna Marquezine. Ele publicou uma foto fofinha deitado no colo da namorada e ainda fez careta durante conversa com a atriz pelo skype. O craque do Santos ainda mostrou seu novo visual, cabelo e barba ainda mais platinados. http://instagram.com/njunior11



Rita Ora arrasou nas fotos desta semana. Ela provou que cabe dentro de uma geladeira e fez biquinho em uma foto muito linda com balões em formato de coração. Rita também mostrou que mesmo no frio, ela nunca deixa de ensaiar. Linda demais! http://instagram.com/ritaora/