terça-feira, 4 de setembro de 2012

Séries de televisão

De alguns anos para cá, as séries de televisão se tornaram uma febre no mundo inteiro. Afinal, quem não tem uma série favorita? Se estiver a fim de conhecer programas novos, saiba que tem muita coisa boa vindo por aí que você não pode perder. A gente te mostra!

1 ♥ Girls



A série conta a história de quatro amigas da cidade de Nova York. O enredo se destaca pela proximidade que tem com a vida real. Problemas com namorado, trabalho, estudos... Outro ponto interessante é que as protagonistas não são perfeitas, lindas e ricas. Todas têm os mesmos dilemas que nós! Não é à toa que o programa foi indicado ao Emmy como melhor série de comédia. Não dá para perder essa!

Onde assistir: HBO – segunda à sexta, às 22h*

2 ♥ Once Upon A Time



Feita pelos mesmos criadores de Lost, essa série conquista o coração de quem ama contos de fadas. A história narra a vida do pequeno Henry Mills, que vive na cidade de Storybrook e tem um livro de contos encantados. Aos poucos, ele vai percebendo que, na verdade, ele vive dentro das histórias e que cada pessoa que conhece se trata de um personagem. O menino, que é adotado, encontra sua mãe verdadeira e explica que a mulher que o adotou é a rainha má. A partir daí, tudo fica cada vez mais emocionante!

One assistir: Sony – toda quinta-feira, às 21h*

3 ♥ Teen Wolf



Se você é fã de lobisomens (muito gatos), não vai querer perder essa série! Scott McCall é um estudante de ensino médio que é mordido por um lobisomem enquanto caminhava pela floresta. A partir daí, ele começa a desenvolver habilidades sobrenaturais que o ajudam a melhorar no seu esporte, lacrosse. Ao mesmo tempo, ele tenta esconder de seus amigos a vida dupla que tem, enquanto tenta conciliá-la com um amor complicado, Allison.

Onde assistir: Sony Spin – toda quarta-feira, às 22h e toda quinta-feira, às 13h e às 14h*

4 ♥ The Carrie Diaries



Baseada no livro de mesmo nome, a série conta a história da adolescência de Carrie Bradshaw, protagonista da famosa Sex And The City. O legal é que o programa também vai abordar o cotidiano de toda menina no colegial: popularidade, família, garotos e intrigas. Vamos saber também como começou a amizade de Carrie com Samantha, Charlotte e Miranda e tudo que a protagonista passou para se tornar a escritora bem-sucedida que é na série original. Como não amar?

Onde assistir: Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas nos EUA começa em janeiro de 2013. Dá pra assistir pela internet #dica ;)

5 ♥ 2 Broke Girls



Essa comédia está fazendo o maior sucesso lá fora e já está ganhando adeptos aqui no Brasil! Ela conta as aventuras de duas colegas que não têm um tostão furado no bolso e se esforçam para começar um negócio com cupcakes. A cada episódio, morremos de rir com os perrengues que as protagonistas Max e Caroline passam para pagar suas contas e tentar conquistar seus sonhos. Rende momentos de muuuuita diversão e é perfeito para assistir com as amigas!

Onde assistir: Warner Channel – sábados e domingos, às 14h, e segundas às 21h, 4h30 e 5h*

Nenhum comentário:

Postar um comentário