segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Será? Arthur e Gi


Saiu ontem, 9, na coluna de Leo Dias para o jornal O Dia, a bomba de que Gi Lancellotti e Arthur Aguiar estão namorando. Segundo o colunista, os dois atores foram juntos à festa de Daniele Hipolyto no Rio de Janeiro, chegaram de mãos dadas e ficaram aos beijos na pista de dança.

Ainda segundo Leo, quando perguntaram a Arthur sobre a relação dele e de Gi, ele respondeu sem hesitar: “ela é minha namorada”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre os dois. No dia 26 de agosto eles foram vistos juntinhos no show do grupo Maroon 5, que aconteceu em São Paulo. É, parece que Lua Blanco ficou no passado e é apenas uma amiga.

Procuramos a assessoria do gato para confirmar essas informações, mas ainda não tivemos retorno.
E aí, você aprova o novo casal?
--------------------------------------------------------------------------------


Colunista diz ter visto Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar juntos em festa

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar são flagrados aos beijos
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar são flagrados aos beijos
Recentemente surgiram boatos de que Arthur Aguiar ficou com Giovanna Lancellotti durante o show da banda Maroon 5, em São Paulo. Os atores não confirmaram o affair, mas teriam sido flagrados novamente juntos.
colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicou em seu Twitter que viu os dois aos beijos durante a festa da ginasta Danielle Hypolito, que aconteceu no último sábado, 8, no Rio de Janeiro. "Finalmente um relacionamento de verdade para Arthur Aguiar: Giovanna Lancelotti!! Ela é muuuito querida, uma menina de ouro!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário