sábado, 15 de setembro de 2012

Os looks da ultima temporada de ...

Blair e Serena continuam referências de estilo: espie aqui o que vai rolar na moda da próxima temporada
A 6ª temporada de “Gossip Girl” só estreia no dia 8 de outubro, mas a gente já está de olho nos looks de um dos elencos mais estilosos ever! Esta será a última temporada da série, com apenas 11 episódios. Para ver e já se preparar para sentir saudades:

gossip girl
De cara, já dá pra ver que o figurino está bem mais adulto do que nas primeiras temporadas. Blair (Leighton Meester) continua apostando em estampas: as principais são as tropicais ou poás grandes, que são mais modernas.

 
Em um dos episódios, podemos esperar uma versão "aventureira chique" da Blair, com direito a chapéu, lenço colorido, casaco verde militar e bolsa com couro de píton. Essa tendência safári aparece ainda mais elegante no vestido marrom com micro estampa.

 
Quando se trata dos looks de festa, Blair é imbatível! Olha que linda essa headband (acessório que marca a personagem desde a 1ª temporada). O vestido vermelho com transparência e estampa bordada é Valentino, e ficou super moderno com o scarpin de zebra!

 
Serena (Blake Lively) continua com um estilo boho chique, mas com toques mais sofisticados. O vestido e saia soltinha são bem chiques e femininos. Os sapatos de salto e a bolsa estampada dão o toque "high" à produção que parece descontraída.

 
Serena em 3 looks que são a cara da personagem: descontraída com vestido soltinho, rasteirinha e chapéu para o verão do Upper East Side; hi-lo no mix de saia floral com blusa de brilho discreto e scarpin com estampa animal; mais urbana com legging e bota de cano alto na produção de tons sóbrios.

 
Serena continua com um lado mais sexy em seus looks de festa. Esse míni com a barra dourada clara é Oscar de la Renta (e olha o sapato com estampa de cobra de novo aí!).

 
Georgina (Michelle Trachtenberg) continuará com looks poderosos (que super combinam com seu jeito de vilã). A it girl mor Alexa Chung se juntará ao elenco como ela mesma, e essa mocinha aí na direita só foi identificada como figurante, mas também amamos o look dela!

 
Os garotos do seriado continuam lindos e bem fieis ao estilo das temporadas anteriores! Dan Humphrey (Penn Badgley) sempre mais discreto (mas dessa vez ele aparece até em uma Vespa!), e Nate (Chace Crawford) e Chuck (Ed Westwick) com seus ternos elegantes.

 
Extra! Quando estão já com o figurino pronto, mas ainda não começaram a gravar, Leighton Meester e Blake Lively são superfãs de chinelos Havaianas. Para encarar o frio e a fome entre uma cena e outra, elas acabam improvisando looks bem engraçados. Será que eles seriam aprovados no Upper East Side?

Nenhum comentário:

Postar um comentário