quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desfile de Avril



Grife da cantora fez um desfile sucesso com muitas caveiras, transparências e couro. Veja fotos! Avril Lavigne arrasou mais uma vez com sua grife, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York! A cantora estava tão feliz com o acontecimento que até tingiu o cabelo de pink e verde para comemorar. Fofa! >.<

Confira abaixo as fotos do desfile da coleção Primavera/Verão 2013 que rolou ontem: a gente te desafia a escolher um único look favorito - queremos todos!!!

Abbey Dawn
Esse é o look que Avril usou para acompanhar o desfile da Abbey Dawn! Amamos o mix clássico e rocker do blazer com a legging estampada e acessórios com tachinhas!
 
No final do desfile, Avril fez uma aparição diva na passarela e ganhou flores. "Eu faço peças que amaria usar no palco. É tudo sobre rock’n’roll, ser livre e se expressar", disse sobre a coleção.

 
Todas as modelos do desfile tinham esse coque supercheio e colorido. Será que foi isso que inspirou a mudança no cabelo da Avril? :P

 
Assim como no desfile do ano passado, Kylie Jenner, irmã do ex da Avril, Brody, fez uma participação especial no desfile. Ela usou esse vestidinho de praia...

 
...e mais dois looks, mas com uma pegada rocker total! Após o desfile, Avril tuitou: "Obrigada @KylieJenner e todas as modelos lindas que arrasaram no desfile da @AbbeyDawn hoje! Kicj ass!". Kylie, fofa, respondeu: "Eu amo a Avril, amo suas roupas, então foi uma honra estar no desfile. Foi muito divertido!".
 
Estampas de caveiras apareceram muito! Olha esse moletom que, além do desenho, tem ainda um decote coração nas costas? <3

 
Esses shortinhos de cintura alta são perfeitos para usar com blusinhas cropped. As caveiras, sandálias pesadas e regatas mais larguinhas deixam o look ainda mais rocker!
 
Outras ideias rocker pra apostar nos shortinhos: com tachinhas, de oncinha ou rasgado, fica lindo com blusas mais soltinhas e efeitos como transparência e aberturas.
 
Os vestidos foram o destaque da coleção! Olha só esses com estampa de caveira de corpo inteiro! Hehe

 
Outros modelos estampados: com desenho de correntes e detalhe peplum, com "caveiras arco-íris" e âncoras. Os vestidos estampados ficam lindos com a jaqueta de couro com manga transparente ou com o blazer clássico!

 
Pretinhos para todos os gostos: mais princess com a saia bem ampla e rock girlie no modelo de couro com cintura marcada. O tecido, aliás, também veio no modelo justinho e com meia pink. O modelo tipo t-shirt com a maxicaveira também é demais!

 
Uma das coisas mais legais da coleção da Avril é a parte praia. Os biquínis e saídas de banho saem do comum e mostram como dá, sim, para ser rock na praia!

 
Saias justinhas e estampadas são super coringas nos looks da Abbey Dawn! Funcionam com camisetas soltinhas, moletom, blusa colorida e até com o bustiê!

 
Já as saias soltinhas ficam uma graça com regatas larguinhas. Se quiser um ar mais sexy, vale apostar na transparência!

 
Peças diferentes que a Avril apostou: saia transparente e com fenda e calças estampadas, super em alta! Queremos todas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário