domingo, 9 de setembro de 2012

Celebridades com o mesmo signo



Celebridades com o mesmo signo! Veja as fotos e saiba mais!

Semelhança de signos entre celebridades Os signos do zodíaco dizem muito sobre a nossa personalidade. Dependendo da regência, você pode ser mais extrovertido ou introvertido, comunicativo ou quieto, agitado ou sedentário, e muitas de nossas características são justificadas pela força dos signos.
Pensando nisso, preparamos uma galeria especial com celebridades que dividem as mesmas qualidades - e também defeitos - de cada um dos signos.
Veja as fotos e saiba mais sobre suas personalidades!

Celebridades com mesmo signo
Emma Watson e KStew são típicas arianas: vão em busca dos sonhos, são corajosas e lindas por natureza!

 
Os tourinos gostam de conforto e luxo e têm grande paciência e determinação. Alguém duvida que isso se reflete no sucesso de Adele e Robert Pattinson?!
As irmãs Olsen, Ashley e Mary Kate, e o Di Ferrero (Nx Zero) têm mesmo as qualidades dos geminianos: são curiosos, comunicativos e se aventuram em novas experiências.

 
Selena Gomez e Jaden Smith dividem muito mais do que a amizade de Justin Bieber: os dois são de Câncer, bem humorados por natureza, gentis, afetivos e amam a família!

 
Para os leoninos Mila Kunis e Daniel Redcliffe, a beleza, as artes, a vaidade e o amor à natureza caminham juntos.

 
Virginianos têm a seu favor o dom da simpatia e do raciocínio rápido. Lea Michele e Rupert Grint são típicos do signo!

 
Avril Lavigne e Zac Efrom dividem a sorte de serem librianos: são alto astral, fieis, inteligentes, têm bom gosto para artes e são sofisticados naturalmente.

 
Generosidade, nobreza, dignidade, otimismo, honestidade. Apenas alguns adjetivos para falar de Miley Cyrus e Taylor Swift e a influência de Sagitário em suas personalidades.

 
Katy Perry e Willow Smith têm muito mais em comum do que serem estrelas do pop: as duas são sentimentais, persistentes, misteriosas e amam intensamente!

 
O que poderiam Kate Middleton e Hayley Williams terem em comum?! Parece que nada, mas se olharmos mais afundo, veremos que ambas são reservadas, modestas e tranquilas. Típico dos capricornianos!

 
Harry Styles e Taylor Lautner arracam suspiros, mas os gatos têm outras semelhanças, compartilhadas por conta de seus signos: eles são independentes, originais, fieis, cordiais, prestativos e muito mais!

 
Para os piscianos como Justin Bieber e Rihanna, a inspiração é parte essencial da vida. Eles são sensíveis, sonhadores, românticos, bons amigos e, nem precisa dizer, super sensuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário